quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A vida é um desenrolar de acontecimentos, que não curando os maus, todos os bons que se seguirem jamais terão um sabor pleno que tanto ansiamos.

É neste desenrolar de acontecimentos, entre maus e mal curados e os bons, que se tem desenrolado a minha vida.
Tantas vezes me arrependi de ter casado com este homem, que mais me tem feito infeliz, do que feliz. A filha, depois as filhas foram-se tornando a desculpa para não acabar com um relacionamento que se veio a tornar muito aquém daquilo que eu sonhava. A falta de maneiras, os amigos sempre à frente de tudo e de todos. As saídas aos fins-de-semana, umas com desculpa, outras sem desculpa alguma. As ausências quando mais necessitei dele. Todas elas me vêm hoje à memória, como cicatrizes que se ensaguentam ao mais pequeno toque.
Depois vieram bons momentos, sempre com a não desvanecida sombra dos maus. Nesses eu queria acreditar que tudo seria diferente, queria viver esses momentos com toda a harmonia e crer que tudo seria diferente e que ficariamos sempre todos juntos e felizes. E não, não acontece de novo! Há mais uma e outra queda. O coração parte mais uma vez e alma quebra! Até quando vou (conseguir) viver assim.



1 comentário:

  1. Olá
    É dificil viver assim,mas sempre os filhos em primeiro lugar,sempre a pensar no bem deles.
    Ás vezes é um engano amiga (eu acho que sei quem é a andorinha mar),os filhos criam-se .
    Viver em paz não tem preço.
    Tenho uma amiga que passou pelo mesmo que tu,há cerca de uns três meses arranjou coragem e mudou-se com a filha para outra casa,foi dificil, mas finalmente percebeu que estava a viver uma vida de mentira e sofrimento só para não magoar a filha.
    Amiga um beijo grande e muita força.

    ResponderEliminar

Os pensamentos que deixo terão mais sentido se deixar a sua opinião.