quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Há más maneiras que me tiram mesmo do sério, sendo:

- Que falem comigo de boca cheia (fico com a sensação de que o que estão a comer é mais importante do que têm para dizer. Sendo assim prefiro esperar para ouvir, quando a boca estiver vazia)
- Que me atendam o telefone a mastigar (fico logo sem bateria)
- Ver  comer de boca aberta, de modo a se poder ver a comida à voltas na boca, qual trituradora.
- Ouvir arrotar alto (aqui não incluo bébés)
- Ver homens a urinar em qualquer esquina (nojo)
- Que não me respondam quando eu cumprimento (má educação)
- Ver pessoas a passear os seus caninos, deixá-los fazer o cócó no chão e irem-se embora sem limpar, inabaláveis.
- Ir a ações de formação, ou outras actividades, onde e o orador masca uma chiclete o tempo todo, sem nenhuma subtileza (já abandonei uma formação por esse motivo, senti que o homem estava a fazer um frete)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Os pensamentos que deixo terão mais sentido se deixar a sua opinião.